SISTEMA GREGO

O Sistema Grego é a forma de vida mais aclamada por todos os jovens que vêm para a universidade procurando de mais do que simplesmente o aprendizado. Quando a escolha de ingressar é feita, um novo mundo vem à tona. Começando pela família que se forma, os amigos que se leva e as experiências que se trás. A vida grega é de fato atraente e é uma das tradições mais antigas dentro de Harvard. Principalmente pela competição principal entre as fraternidade – a Copa Grega, que testa as capacidades dos fraternos em quase todos os sentidos. Para uma fraternidade estar dentro de acordo com o sistema grego, foi feito um manual, que por combinado com a reitoria, junto aos fundadores, teriam de ser cumpridos ou a fraternidade pode sofrer penalidades.

MANUAL DAS FRATERNIDADES

I – Grêmio:

a. São feitos por eleição. Os votos são secretos feitos por um questionário via docs, aberto pela reitoria.

b. As eleições devem ter sete dias, sendo no sétimo a votação e nos restantes deve ser feito pelo menos três debates, onde os candidatos mostram os projetos, planos e os motivos para serem eleitos.

c. O grêmio deve estar completo e os participantes devem cumprir seus papéis. Caso não estejam, terão de ser substituídos o quanto antes.

dOs membros do grêmio devem mudar a cada eleição. Não podendo haver recandidatura do presidente. (pelo menos pelo período de 2 (dois) mandatos).

II. Membros:

a. A máxima por fraternidade é de 24 (vinte e quatro) membros.

b. Depois da meia noite (00:00 hrs), não é permitido membros em outras fraternidades que não seja a sua própria e no caso de quebra, os monitores são responsáveis pelas detenções.

c. As detenções devem ser levadas para o reitor, que vai decidir qual será a punição.

d. É proibido ter bebida alcoólica, drogas entorpecentes ou qualquer outro produto ilegal ou proibido para menores dentro das casas. Com risco de supervisão surpresa pelos olheiros de confiança do reitor.

e. É permitido, um animal (apenas) por fraternidade. Sendo ele de porte médio ou pequeno e não apresentando nenhum risco para qualquer membro. 

f. É importante que os turnos sigam as cores respectivas das fraternidades, para facilitar a identificação. 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s