MATRÍCULA

 

É extremamente importante que todo jogador inscrito no rpg, siga as instruções de seu respectivo segmento. Tentamos nos aproximar ao máximo da realidade então, o intuito é focar no jogo e em tudo o que pode acontecer dentro dele.  As fichas se encontram aqui e estão sujeitas a alteração pela comunidade controle.

 

UNIVERSIDADE FRATERNIDADE

FUNCIONÁRIO

I – Após fazer a inscrição no tópico da comunidade controle, todos os discentes devem confirmar a matrícula via turno,na secretária do campus. (Um turno simples, entregando a papelada) I – Após estar matriculado na universidade você está apto a participar do sistema grego, usufruindo das fraternidades. I – Após fazer a inscrição na comunidade controle, uma entrevista deve ser marcada na secretária do campus (via turno) que será o fator mais importante para saber se o trabalho é seu ou não.
II – A faixa etária miníma é de 18 anos, não tendo máxima. II – Se você tem um personagem novo, que nunca jogou na plataforma, deve se informar sobre a semana de candidatos na fraternidade desejada, existem duas por ano, uma no começo e outra no meio. II – Para a entrevista, é requerido pela reitoria, um currículo profissional. Que deve ser feito em docs e entregue em turno.
III – Todo discente matriculado ganha: uma carteirinha e também um tópico na comunidade de fichas, com as informações pessoais requeridas pela plataforma. III – Se você é veterano e já jogou com o seu personagem no rpg, isso será considerado. Você tem o direito de começar a jogar já no ou ano (fica ao seu critério) III – Contratado! Você ganha um quarto no alojamento do campus ou se quiser pode alugar um apartamento na cidade.
IV – Não é obrigatório participar das fraternidades. IV – A inscrição de veteranos é feita na central, no tópico referente.
V – Todos os matriculados ganham um quarto no campus, dividindo com mais 2 (dois) alunos, sorteados pela universidade. Não será permitida trocas. Sem exceções. V –   Você só começa a dormir na fraternidade quando passa de aspirante para calouro. (Cabe a fraternidade decidir quando.)
.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s