REGRAS

O código de conduta é tudo o que você precisa saber para não encontrar o seu perfil banido em nossa plataforma. 

Siga-o, e não terá problemas.

I – É absolutamente proibido qualquer tipo de exposição / bullyng / perseguição / ataque aos players de quaisquer jogador que seja, independente de qualquer tipo de contexto. 

II É absolutamente proibida a postagem de qualquer imagem com conteúdo de nudez, pornografia e semelhantes em quaisquer horários que sejam.

III –   O espaço para as sugestões e colaborações é na ouvidoria, que fica nesse link (goo.gl/GeXLDq). Usem-o corretamente, e não o chat, afinal, o chat é para se socializar, a ouvidoria, para resolver problemas.

IVDeixamos claro que o bom senso é essencial e obrigatório. É permitido a todos desenvolver o seu jogo, criar a sua subtrama e divertir-se em Harvard e nas anexas, desde que respeite a coerência Real Life.

VQuaisquer turnos +18 é permitido na plataforma, seja de cunho hétero ou homosexual, desde que, não possua imagens/links, nem ataque a honra de nenhum outro player que não esteja no jogo, como em citações ou referências. O texto é totalmente permitido, lê quem quer.

VINenhum perfil será aceito ou mantido no RPG com avatares de nudez totalmente exposta.

VII Discussões no chat apenas são permitidas, desde que mantenham o mínimo de respeito e de civilidade. Caso tais limites sejam passados, o banimento é imediato, independente de quem tenha começado.

VIII A criação de GG’s, Ask’s, Lulu’s, Otherside’s, não é passível de punição. Cria quem quer, lê quem quer..

IXNenhum perfil será aceito ou mantido no RPG com avatares de nudez totalmente exposta.

XQualquer tipo de flood em qualquer tópico on/off do controle e das anexas é passível de banimento.

XIGif’s são permitidos nos chats e turnos, desde que respeitem tamanhos adequados e não façam referências a casos citados anteriormente nesse código.

XII –  A reclamação/apelação por banimento deve ser feita com fundamentos e provas concretas, diretamente para a adm.

XIIIQuaisquer tipo de situação criada para atrapalhar o desenrolar dos jogos, deixando de lado a civilidade e respeito para com a equipe administradora, e ignorando a vontade dos outros em desenvolver o RPG, é passível de banimento. 

XIVNão haverá nenhum tipo de seleção para players serem aceitos no RPG, porém, após o primeiro banimento, não haverá perdão.

XV – Pede-se respeito a todo o trabalho e esforço da administração para criar o melhor jogo possível para todos.

XVI Esse documento é passível de alteração quando for o entendimento da equipe o fazer, e tais regras não anulam a criação de novas que podem surgir ao depender da demanda.

BOM JOGO

Deixe um comentário